Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

"GASTAM O QUE NÃO TEM PARA ENTREGAR NA MÃO DE FEITICEIROS"




“EU sou com os Meus que não brincam”
 
Vede aí Meu servo, como se levantam, tentam de toda maneira, gastam o que não tem para entregar na mão de feiticeiros, mas tudo é em vão, porque EU estou na frente, EU corto, EU derrubo... Não te atinge. 

 

Ficam confundidos e quantos ficarão confundidos, tentarão de todas as maneiras... É obra de feitiçaria, é perseguição, mas a flecha do inimigo não te atingirá, porque Sou contigo.


            

EU sou com os Meus que não brincam e quantos EU chamo e ficam brincando, ficam brincando até que a queda será grande daqueles que brincam. 

Mas EU não vos chamei para brincar... É para marchar e para entregar aquilo que te dou para ser entregue a casa rebelde.

Os que estão brincando da próxima vez que tu estiveres na frente levando a Minha Palavra, tu verás como porei palavras com mais força e poder. 

1 Coríntios 4:20
                   
 
              

Tenho EU vos preparado dessa maneira... É para exaltar o Meu nome, para levar a Palavra de verdade e poder.

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz. 

   Profecia banquete vigília 5ªF  26/09/13 às 3:02 am 
 
1 Tessalonicenses 5:20
Não desprezeis as profecias.


 

1 Coríntios 2:4


Efésios 6:12