Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Te Levantei Para Fazer A Diferença

Tenho te levantado para pregar aos cativos, a casa rebelde

               


Vede ai filho, a Minha Palavra contigo, Meu ungido na terra. Te digo assim: Olha, tenho cuidado de tua alma, te digo tenho EU feito na tua vida, quando tu tens botado o pé naquela terra. 

Mas digo assim: Teu adversário filho se alvoroçou contra a tua vida naquele lugar e tem tentado armar para ti uma emboscada, mas te digo assim: Sou EU Deus que te dou livramento porque tenho te conduzido até aquele manto, porque cada vez que tens tu pisado naquela terra tenho EU desenrolado algo diferente na tua vida e na vida dos Meus naquele lugar. 
    
 
Então digo assim: Olha, vede tu este varão, que se apresenta diante de ti e veja o que Ele tem em Suas mãos... Uma espada e Ele te convida continuar guerreando, porque tem cuidado do teu coração, da tua alma. 




Te digo assim: não irá tu perecer, porque EU SOU valente nesta batalha. Nesta luta não tens tu que pelejar (2 Crônicas 20:17), somente ande tu na Minha Presença e sê tu perfeito. Gênesis 17.01b  

Porque o teu adversário tem tentado     contaminar o teu coração, tem se levantado do seio do inferno para tentar manchar e sujar as tuas vestes. Mas te digo: Tenho te dado forças, porque de ti mesmo tu não teria nenhuma e até mesmo, teria entregado os pontos e largado o cajado. 









Mas EU tenho segurado nas tuas mãos e tenho caminhado contigo por dentro desta fornalha (Daniel 3:17-30) e tenho desenrolado um rolo de mistério na tua vida e muitos não têm entendido nada e muitas das vezes até... ... Oh! Senhor... Que é isso?... É diferente... O mistério contigo é diferente, o homem não precisa te entender, o homem não precisa compreender, porque EU te levantei para uma obra diferente e te levantei para fazer a diferença.



 
Por isso que tens tu passado por esse estreito, porque tenho te provado, tenho permitido que a prova "um começo meio", "um começo fim"... Já preparei para tua história um final diferente e muitos terão que glorificar o Meu Nome através da tua vida.



Dos teus cuido EU filho, porque é o tempo de tu pegares a harpa,  o saltério, o pífaro, o fole e chamar os Presidentes e Príncipes e glorificar o Meu Nome, porque é o tempo de tu glorificares na terra.  

 Como pode? Como ele conseguiu? Digo filho: Não é você, SOU EU que tenho trabalhado no silêncio, no oculto, na tua vida e tenho preparado esta festa para ti, este banquete para ti (Salmos 23:5).  









 




 


Te digo assim: Olha, as lágrimas que tu tens derramado não é em vão, porque EU conheço o gemido da tua alma, conheço o teu coração. Hoje derramo um bálsamo, mas lhe dou uma ordem filho: Nunca deixe de falar, aquilo que tenho colocado nos teus lábios, na tua mente e no teu coração. Nunca deixe filho de profetizar a verdade da Minha Palavra, porque tenho te levantado para pregar aos cativos, a casa rebelde e muitos não entendem isto, mas tu compreendes porque é um chamado diferente. 

 
Guarda tu no teu coração, estas palavras, descansa, fique em Mim, porque embaixo das Minhas asas tu estás guardado, a Minha sombra tem te coberto (Salmos 91.1,4), te abrigado e muitos terão que ver o brilho da Minha Glória refletindo em ti filho e terão que glorificar o Meu nome. Somente descansa tu, porque estou trabalhando, estou operando, estou fazendo diferente na tua vida e é o momento, é a hora de EU mudar esta situação.
Guardas tu no teu coração estas palavras e  continues tu crendo, firme, fiel, perseverante, não se corrompe e não aceite propina do teu adversário, porque o que EU tenho preparado para ti, é muito maior do que as lutas que tu tens... Tu hoje passado. Descansa e deleita-te tu em Mim. Salmos 37.4
  
Minha paz e a Minha graça te basta, assim diz o SENHOR que te ama.