Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

"Operando EU, Quem O Impedirá?

“Olha os que se dizem homens de Deus”

Meu servo, não tenho dito: Experiência em cima de experiências, vitória em cima de vitórias. Olha, no meio da dor, no meio desta pequena tribulação ficaste ligado. Assim pude EU operar e operando EU, quem  O impedirá? Quem intentará? 

                           

                                              
  
 
Quantos tentam entender os Meus propósitos, mas olham com olhos da carne, trocam tudo, entendem errado, não estão com os sentidos exercitados; o exercício que vos tenho colocado.

 

Olha os que se dizem homens de Deus, cheios de rapina, cheios de sabedoria carnal; se incham, olham por cima, mas não conseguem ver... Não conseguem ver o quão grande será sua queda. 


Vede aí o quanto estou EU te capacitando, abrindo entendimento... Os olhos exercitados... Diversas situações... Recebe... Recebe do alto esse revestimento, sobe mais um degrau. 

               
 
 
                               
 
E a Minha Graça e a Minha Paz vos deixo.

Profecia banquete vigília sábado 28/09/2013 às 3:00 am 
 
 
Isaías 55:6


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20


Dicionário Houaiss 
Rapinar - subtrair (algo) ardilosamente ou com violência; arrapinar, roubar, furtar, rapinhar.

Isaías 43:13
Tiago 3:15