Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

"TU ÉS MEU ESCOLHIDO"


"Quero EU encontrar os Meus que dão lugar"

 
Olha aí essa ligação! Quero EU palestrar contigo... Não adianta: Quando EU quero envio os Meus; uso de diversas maneiras.



Olha aí como tenho estado contigo; mesmo que tu não tenhas estado comigo.










As vaidades do homem levam a lugar nenhum... Somente o Meu caminho leva aos melhores.


Quero EU encontrar os Meus que dão lugar. Tu és Meu escolhido não queira tu se esconder! EU sei onde estás! Minha obra na terra; não há mais tempo.

Olha como reúno os Meus! Dá lugar... Dá lugar pro teu Deus! Quanto prazer tu sentirás... Tu nem se lembrarás mais das vaidades; daqueles que se dizem seus amigos.

Quero EU palestrar contigo de outras maneiras. Ficai... Ficai ligado, não adianta... Quando tenho um propósito... Doa a quem doer. Meu propósito será comprido.


 
Jogo por terra os laços... Receba... Receba. Dá lugar... Dá lugar! EU sou teu Deus. Ficai na Minha Graça e na Minha Paz. 01:35 am
 
 
 

Profecia banquete vigília 2ªF às 1:28 am 16/09/2013
   


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20