Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

"O deus desse século cegou o entendimento para que fiquem sob o domínio dele"




Digo EU: que são servos de quem obedeceis”  Rm 6:16
 

Olha quantos que dizem que Me servem, mas são dirigidos pelo adversário; porque digo EU: que são servos de quem obedeceis (Romanos 6:16; 2 Pedro 2:19) e se não estão Me OBEDECENDO, sem perceber obedecem ao pecado, pois a natureza decaída do homem prevalece e por isso  seguem as concupiscências. E digo: são como a cavalaria que se lança com ímpeto a batalha e não medem esforços nem consequências de seus atos; porque na verdade não podem ver; o deus desse século cegou o entendimento para que fiquem sob o domínio dele. 2 Coríntios 4:4; 1 João 5:19

 
E digo EU: quantos nas Igrejas sendo conduzidos por uma luz que não é Minha; quão grandes trevas se encontram (Mateus 6:23). A grande maioria; esses, seguem seus instintos, seus desejos e sentimentos, pensando que estão sendo dirigidos pelo Meu Espírito. Só porque sentem algo diferente ou se comovem em determinados momentos, ficam cheios de si e seguem a doutrina que foram ensinados; digo EU: doutrinas de homens! Ensinam que: por acreditarem no Evangelho já estão cheios do Espírito e que são um povo santo e vitorioso, abençoado e abençoador. 
Mas digo EU: que muitos se enganam e enganam ao próximo, porque é necessário pagarem o preço da OBEDIENCIA e assim buscarem circuncidar o coração (Romanos 2:28,29; Colossenses 2:11; Deteuronômio 10:16) com o Meu Espírito e assim nascerem de novo (João 3:3). É o nascimento espiritual! Por isso necessário é dar lugar para o Espírito; cada um que Me busca deve buscar com o coração inteiro (1 Reis 8:61) e mesmo que estejam a muitos e muitos anos em Igrejas, necessário reconhecer e se arrepender (Mateus 3:2,8) para que possa EU operar no sobrenatural; mas vede quantos pensam que o sobrenatural ficou apenas para registro da Escritura e procuram se justificar afirmando que a medicina, a tecnologia e as demais ciências do homem já é o sobrenatural e afirmam do que não conhecem; que Deus usa isso ou usa aquilo.  1 Timóteo 1:7

Examinar Hebreus 12:02
E digo EU: que uso EU tudo e faço EU tudo, porque não há nada maravilhoso que não possa ser feito por Mim; sou EU que formo e crio do nada a vida, e sou EU o Dono de toda sabedoria, ciência e conhecimento que nem os homens conhecem.
          
Por isso toda presunção é maligna; chegai-vos a Deus e Ele se chegará a cada um (Tiago 4:8) que assim Me buscar se purificando e se santificando; porque sou EU Santo; mas esse povo amante do mundo, prefere continuar em suas sabedorias.
    
Digo EU: busqueis a sabedoria do Alto (Colossenses 3:2; Tiago 3:14,15) e buscai a Mim enquanto se pode achar (Isaías 55:6). Esse povo de dura cerviz anda por demais brincando com o Deus Vivo e quando o Meu juízo vier, serei justo e implacável, porque sou EU o Deus de amor e de justiça. Atos 7:51; Êxodo 32:9
Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.  4:09 am
 Profecia banquete em 07/01/2014 3ªF às 3:34 am Skype SP/RJ
 


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20