Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

"VÓS SEREIS MEUS AMIGOS, SE FIZERDES O QUE EU VOS MANDO" João 15:14

“Pouquíssimos se encontram neste momento em busca do Deus Vivo”

Ano Novo  1ª Profecia às 0:29 am 01/01/2014 
 
Eis que vos digo: tudo faço EU novo... Digo para vós, pouquíssimos se encontram neste momento em busca do Deus Vivo. E digo para vós: grande é Meu regozijo, quando os Meus Me buscam e dão lugar para o Meu operar. Por isso digo para vós que em breve, vós estareis revestidos para a Minha obra grandiosa e diferenciada; por isso troco EU vossas vestes e preparo. Zacarias 3:1-10
               
Olha aí o Meu anjo! Passa aqui, passa aí, passa... Passa...  E reveste. Cada um de vós quero EU na Minha obra... Eis aí o Meu ungido que coloquei nesta terra dos viventes para apascentar-vos. 

E outras ovelhas do Meu aprisco, estarei EU unindo a Minha Igreja; e, dessa maneira estarei EU conduzindo os Meus... Chegou a hora dos Meus entrarem na peleja para honrar, engrandecer, Meu Santo Nome.
           

Não vos preocupeis, estou EU cuidando de cada um dos seus; só se preocupem em Me buscar e Me servir como quero EU.
    

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.
 Profecia banquete 01/01/2014 às 0:29 am SP/RJ via Skype

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20




2 Coríntios  5:17  Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
Números 26:65 Porque o Senhor dissera deles que certamente morreriam no deserto; e nenhum deles ficou senão Calebe, filho de Jefoné, e Josué, filho de Num.
Números 32:12 Exceto Calebe, filho de Jefoné o quenezeu, e Josué, filho de Num, porquanto perseveraram em seguir ao Senhor.
33 Assim se acendeu a ira do Senhor contra Israel, e fê-los andar errantes pelo deserto quarenta anos até que se consumiu toda aquela geração, que fizera mal aos olhos do Senhor.
 Diz o Senhor que nos dias de hoje está pior que Sodoma e Gomorra!
Segunda Epístola de João 9 - Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não trem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho.
Filipenses 2:21 Porque todos buscam o que é seu, e não o que é de Cristo Jesus.
Marcos 7:16 Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça.