Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

"ESSAS CHAVES DO MALIGNO ABREM OS CAMINHOS DE MORTE"

“Querem agradecer... Basta obedecer”
 
 
 
Querem agradecer... Basta obedecer! Olha quantos Me agradecem, abrem a boca, pronunciam o agradecimento, até se dirigem a Mim às vezes; mas não com o coração, com a alma voltada numa atitude de reconhecimento profundo, aonde reconhecem que a Minha soberania, a Minha misericórdia e a Minha graça, são dignas de Me servirem.
                              

Olha quantos ficam nesse agradecimento e quero EU operar muito e muito mais na vida desses, mas esse agradecimento não recebo EU. O homem pode agradecer ao homem com tapinha nas costas, com presentes, com agrado. Mas ao Deus vivo que tem controle de tudo, da vida e da morte, não querem se submeter (Deuteronômio 32:39) . É mais fácil continuarem cada um em seus caminhos que fizeram para si. Filipenses 2:21; Is 66:3,4

   

O Meu caminho aplainado é um caminho para poucos (Mateus 7:13,14), poucos que estão dispostos de olhar e desejar a servir o Deus vivo, o único que tem todo o poder; que tem as chaves que abre portas, que fecha portas. 

               

Olha o maligno oferece chaves para abrir portas, para abrir caminhos e ele entrega esses caminhos em quantidade, é muito fácil; basta não confiarem num Deus vivo, basta continuarem de qualquer maneira na Minha presença, que essas chaves do maligno abrem os caminhos de morte... Da morte eterna. 


Olha: chamo os Meus para os Meus caminhos e chamo vós para que estando nesses caminhos que tenho vos posto, também anunciem o Meu caminho.
 



EU vos darei todas as ferramentas necessárias, para apresentar aos quatro cantos o Meu caminho, para aqueles que derem ouvidos e assim 
 mudarem. 
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    
Vede que estas ferramentas, algumas já em vossas mãos e vós sendo aperfeiçoados pelo Meu Espírito, para manusear as ferramentas que vos tenho dado. E vos darei novas ferramentas e trocarei as ferramentas velhas e desgastadas.
 
Ficai na Minha dispensação, estou EU no controle.

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.
 Profecia banquete vigília em 13/10/13 às 1:57 am domingo
 
Dispensação - período de experiência a que um protestante é submetido para provar a sua obediência a algo esp. revelador da vontade de Deus - dic. Houaiss

 
                
 
 
Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20

Filipense 2:21 Porque todos buscam o que é seu, e não o que é de Cristo Jesus.