Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

COPA - JOGO DE ÍDOLOS; INIMIZADE CONTRA DEUS


Vede essa mobilização mundial em prol de promoverem os altares do maligno 
 

 


Digo EU que quando começar o rebuliço que estarei a fazer com os Meus, muitos e muitos procurarão tomar conhecimento de como e quem são os Meus que estarei levantando para essa obra que tenho vos falado. E muitos se voltarão a buscar o Deus Vivo e muitos outros se preocuparão em contradizer (Romanos 10:21); mas digo EU que importa é que a Minha obra e a Minha Palavra estará se cumprindo conforme determino EU.


Dessa maneira estarei EU movendo o Meu Evangelho aos quatro cantos da terra como nunca foi feito antes; por isso no momento que tenho EU determinado direi: “Ide e pregai o Meu Evangelho para toda criatura” (Marcos 16:15) da terra; porque digo EU: que será atingido uma proporção de distância e de poder (Atos 1:8) que não haverá como ficarem despercebidos.






Vede como as trevas atingem os quatro cantos da terra com esse jogo e seus ídolos amaldiçoados e quantos envolvidos nessa maldição; digo EU que é um grande laço que envolve as mentes e os corações prendendo e puxando para baixo na direção do inferno
                  


Olha quantos dos Meus, chamados se encontram entenebrecidos por causa desses ídolos em seus corações. Efésios 4:18

Digo EU que estou a tratar com alguns dos Meus escolhidos para que recebam manifestações que mexerá na estrutura desses e então venham a ter um encontro verdadeiro comigo e poderão testemunhar o que passaram e viveram. 


 
Mas digo EU: que o povo que se diz Meu povo, se encontra num sono profundo e chamo EU: desperta, tu que dormes; já é hora de despertar do sono! Se levantem para que vivam. Efésios 5:14;  Romanos 13:11



    O Mundo jaz no maligno 1 João 5:19b

             
     Dirigentes da FIFA
Vede como as trevas controlam os prazeres desse mundo e esse jogo de ídolos tem seus dirigentes envolvidos e controlados pelo adversário; aquele que veio para matar, roubar e destruir. João 10:10

 



      


Vede essa mobilização mundial em prol de promoverem os altares do maligno e pensam que estão sendo beneficiados com dinheiro, fama e sucesso; mas digo EU que alguns recebem para dedicarem e sacrificarem aos deuses das trevas


             



                   

 







E digo EU que servo Meu, não tem prazer nas coisas desse mundo (Tiago 4:4; 1 João 2:15-17), antes o seu prazer está em meditar na lei do Senhor de dia e de noite e cumprir a Minha vontade. Josué 1:8; Salmos 1:2; Mateus  7:21

Ficai na Minha Graça e na Minha paz.
Profecia banquete em 19/12/2013 5ªF às 3:13 am



Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20












Mais duas postagens com vários vídeos e matérias. click nestes links a seguir: