Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

"HONRO EU OS QUE ME HONRAM"

               
Meu servo olha como Me regozijo! Como tu tens se conduzido desde que começaste a caminhar, buscando a dependência, buscando dar o primeiro lugar; buscando o conhecimento e a sabedoria que vem do alto, do SENHOR dos SENHORES, do Rei dos reis, do teu SENHOR!
 
Honro EU os que Me honram e por isso te coloco a frente dessa obra... Da Minha obra grandiosa na terra dos viventes! E tu não fazes como muitos que chamo EU para estarem sendo guiados por Mim e a frente de Minha obra, mas se ensoberbecem já desde o início da caminhada, porque se enchem quando uso EU com dons e dão lugar para a sabedoria terrena, animal e diabólica. Tiago 3:15
          
Dessa maneira diferenciada da maioria é que te levanto e se assentará com os reis desta terra e recusarás se assentar com outros porque tu farás conforme EU determinar e assim tens feito.   

Ficai nessa força que vos dou, porque estou EU contigo nessa peleja. A Minha Graça e a Minha Paz vos basta.
Profecia banquete 5ªF 09/01/14 às 3:55 am



 


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20