Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

"PAGARÃO UM PREÇO ALTO DE SOFRIMENTO E DOR"



“Estou EU levantando os Meus e a Igreja que fará a diferença”
           

Digo assim: não são uma, duas ou dez Igrejas que estão adulterando e brincando com a Minha Palavra. Digo EU: que as igrejas têm atingido uma apostasia de maneira que estão trocando o certo pelo errado e o errado pelo certo. 1Timóteo 4:2; Isaías 5:20                     


E muitos que levantei EU para Me servir, se espelham nesses de maneira que passam a almejar e seguir os mesmos comportamentos e caminhos onde não estou EU; já tomou proporções que nunca antes havia.                   

Mas digo EU: que ainda tem um povo que tem se incomodado; mas olham para um lado, olham para o outro e enxergam todos em caminhos semelhantes e se enganam achando que são caminhos muitos diferentes; porque em algumas Igrejas ensinam isso... Em outras aquilo e nessa se enganam.  

                                    
Por isso tenho dito que estou EU levantando os Meus e a Igreja que fará a diferença; pois pregará e viverá Minha Sã Doutrina no poder do Meu Espírito e assim se faz necessário, para que os Meus se manifestem no meio dessa geração corrompida. Filipenses 2:15.
E vos digo que estou EU abrindo vossos entendimentos, para entenderem e enxergar as astutas ciladas do adversário (Efésios 6:11) e as ciladas em cima da Minha Palavra, aonde essa Igreja corrompida tem se envolvido e recebendo instruções que não vem de Mim e cada vez mais vão se alimentando com alimento que satisfaz a alma e o ego; mas não é o Meu alimento que satisfaz o espírito e é completo em todas as coisas.
                 
                                     
 
Por isso tenho EU dito aos Meus para que não vos assusteis; pois esse povo que tem corrompido e não dão lugar para que EU possa guiar, estarão cada vez mais nesse caminho de perdição (Mateus 8:12). Quando alguns desses se derem conta, será grande o sofrimento, pois para se mantiver de pé proclamando Me servirem; pagarão um preço alto de sofrimento e dor



 
Digo EU: Meu servo estou lhe conduzindo de maneira a lapidar um precioso diamante que o mundo olha e não vê valor nenhum; mas em Minhas mãos contemplo EU a pureza e a perfeição que colocarei e o mundo poderá contemplar; mesmo que não queiram ver ou aceitar não poderão negar; porque sou EU que opero o Meu querer e o Meu efetuar conforme a Minha vontade. Filipenses 2:13
Digo para vós: estou EU operando no profundo e oculto em vossas vidas; por isso não temeis.
Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.

     Profecia banquete 6ªF 10/01/2014 vigília às  2:55 am Skype SP/RJ


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20