Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 5 de janeiro de 2014

"ESSE POVO QUE ME BUSCA DE SUA PRÓPRIA MANEIRA"



“Esse povo tem adulterado e corrompido Minha Doutrina”


                               

Como quero EU que o Meu povo Me busque dando o primeiro lugar verdadeiramente; mas estão Me buscando dando o primeiro lugar para família, para Igreja, para o pastor, para os seus próprios interesses. 1 Coríntios 13:4-7; Filipenses 2:21

            

Afirmam que Me amam e toda honra e toda glória é para Mim; mas digo EU: que não tenho EU recebido essas palavras que são palavras de bocas enganosas; quando Me buscarem de todo vosso coração, com toda força e entendimento (Lucas 10:27; 1 Reis 8:61; Jeremias 29:13), não escolhendo vossos caminhos e buscando Me obedecerem em tudo; então vereis que estão dando o primeiro lugar em vossas vidas para o Senhor DEUS o EU SOU.
  


Esse povo que Me busca de sua própria maneira, é um povo de coração dobre, são adúlteros e adúlteras (Tiago 4:4), que amam seus próprios interesses. Filipenses 2:21; 1 João 2:15-17

                 

Mas digo EU que os Meus que ainda se encontram no meio desse povo corrompido se sentem incomodado e em breve poderão contemplar a Minha Sã Doutrina sendo pregada (1 Coríntios 2:4,5; 4:19,20); então poderão se decidir a quem servem (Malaquias 3:18; Romanos 6:16; 2 Pedro 2: 19). Esse povo tem adulterado e corrompido Minha Doutrina, é uma apostasia que está generalizada. Apocalipse 22:18,19
          

Mas digo EU que os Meus estarão ouvindo a Minha voz e nos quatro cantos da terra, estarei EU comovendo no profundo, almas que estavam no caminho de perdição, mas que para Mim são preciosas.

 
Digo EU que mesmo no meio dessa podridão, haverá festa entre os Meus anjos, quando almas que estavam na perdição e verdadeiramente se voltam para o EU SOU. Lucas 15:7


 

Meu servo descansa tu no teu Deus, não se preocupe porque estou EU contigo e no momento certo, estarei EU dando as coordenadas, assim como fiz com Moisés, para conduzir o Meu povo a terra que mana leite e mel. 

          

E te digo: que já tenho EU te conduzido nesse deserto, onde tu não ficarás por muito mais tempo. Digo EU que de quarenta não passarás.

Números 14:34

Estou EU a desenrolar os Meus mistérios em vossas vidas e das vidas dos Meus. Oh povo! Quem tem ouvidos para ouvir, que ouça. (Marcos 7:16). Estou EU movendo o cumprimento de Minhas Palavras.


Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.

 Profecia vigília de banquete 4ªF 27/11/2013 às 2:43 am




 


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20



1 Tessalonicenses 5:20
Não desprezeis as profecias.