Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

"MUDO EU TUDO EM TUA VIDA"



“A única responsabilidade dos que chamo EU, é Me OBEDECER”
Êxodo 17:15


Meu servo, olha como mudo EU tudo em tua vida. Pega tu na Minha mão, levanta tu a bandeira da tua vitória, canta o hino da tua vitória; porque sou EU o Deus de Vitória, para aqueles que Me buscam, como chamo EU; olhando somente para o Deus Criador do Céu, da terra e do mar; de tudo que neles há.  Salmos 146:6                                            
 


Sou EU o EU SOU; o teu Deus que te levanta para honrar e glorificar o Meu Nome; grande é a responsabilidade; mas digo EU que a única responsabilidade dos que chamo EU, é Me OBEDECER e o mais EU tudo farei; porque tudo faço EU e em breve os que são sangue do teu sangue, estarão todos... Todos... Todos ao teu lado.
     
Quebrarei EU os corações endurecidos e darei um coração conforme o coração de Deus (1 Samuel 13:14; Atos 13:22).

A Minha Graça e a Minha Paz vos deixo.
3ª Profecia banquete virada do ano às 2:08 am 4ªF 01/01/2014 via Skype SP/RJ
            
Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20