Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

"ESSE POVO TEM TRANSGREDIDO E ADULTERADO POR DEMAIS A MINHA DOUTRINA"

“Estão dentro das Igrejas que se dizem Minhas, mas seguem seus interesses”
Vede como tenho EU dado a oportunidade aos que chamo EU e se encontram seguindo caminhos de engano e de erro dentro e fora das Igrejas; pois eis que quantos que chamei e se encontram acorrentados em falsas religiões e como o mundo e os carnais torcem o nariz quando pronunciam religião.   
Mas digo EU: que os Meus buscam a religião pura e imaculada (Tiago 1:26,27) para com o Deus Vivo e buscam se achegar mais e mais ao Deus que tudo criou; mas digo EU com muito pesar que, quantos buscam a sua religião; estão dentro das Igrejas que se dizem Minhas, mas seguem seus interesses (Filipenses 2:21) e já estão em falsas religiões, pois não Me buscam de todo coração; preferem receber ensinamentos e instruções do homem.          
Podem aparentar religiosos, mas não buscam intimidade e serem guiados pelo Deus que tudo fez; por isso tenho EU dito que esse povo tem transgredido e adulterado por demais a Minha Doutrina e não querem escutar nada que se opõe a suas vãs maneiras de viver; se consideram donos da verdade e cada um dono do seu próprio nariz. 1 Coríntios 8:5
Digo EU: que os cavalos precisam de cabresto para ser guiados; mas digo que os que chamo EU são guiados pelo Meu Espírito e digo: todas as coisas vos são lícitas, mas nem todas vos convém e não serão dominados por elas. 1 Coríntios 6:12

Vede quantos usam da Minha Palavra para justificar uma liberdade que não vem de Mim e colocar o jugo, que também não exigi EU; esses gostam de enganar e serem enganados. Mateus 23:3,4; 2 Timóteo 3:13                         
E vos digo: chamo EU o Meu povo para se concertarem comigo, que cada um Me busque; não somente indo a essas Igrejas e não se enganem pensando que não estão enquadrados nesses; como tenho falado que busquem em Minha Palavra, que busquem em orações, que busquem se examinando (1 Coríntios 11:28; 2 Co 13:5; Lamentações 3:40) ; mas tudo voltado verdadeiramente para Mim; porque vejo EU tudo e examino cada um. Esses podem enganar a si mesmos e ao próximo, mas ao Deus Vivo nada passa despercebido.
Por isso já é hora de despertarem do sono e levantarem de dentro dos mortos; pois sou EU que esclareço e capacito àqueles que se voltarem verdadeiramente. Efésios 5:14  
E digo EU para vós: estou movendo, por isso continuai e esperai; pois tenho EU visto vossas lutas, não pensem que Meus propósitos foram postergados; porque a tempo para tudo (Eclesiastes 3:1) e trabalho EU em favor dos Meus. Repousai e ficai na Minha Graça e na Minha Paz.
 Profecia banquete vigília 13/01/2014 2ªF às 1:26 am SP/RJ





Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20