Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

"E TENHO EU CHAMADO O MEU POVO PARA FAZER A DIFERENÇA"

Vou EU fazer um reboliço nos quatro cantos da terra”

Digo EU: Vou EU fazer um reboliço nos quatro cantos da terra; quando EU levantar a igreja que fará a diferença. A Minha Igreja se diferenciando com o mundo, porque olharão e verão que existe um povo que Me busca verdadeiramente; porque será notório e tenho EU chamado o Meu povo para fazer a diferença.
 

Quantos fazem a diferença nas vestes, na maneira de falar, mas vede: pegam apenas ensinamentos pela letra e não vivem e não buscam entender aquilo que quero EU ensinar; ficam buscando “pêlo em ovo” para se mostrarem diferentes. 
 
 

             
 
Mas a diferença que os Meus precisam viver começa no profundo do coração, buscando e se dedicando a ter um relacionamento com o EU SOU (João 14:21) e através desta dedicação, vai havendo um relacionamento onde vou EU ensinando, capacitando, fortalecendo e assim vai brotando uma regeneração, aonde as coisas do mundo passam a não ter o valor, ao qual estão todos expostos devido a natureza decaída do homem. Dessa maneira vou EU transformando de dentro para fora e Minha transformação atinge de fora para dentro.
 

                                               
 
Vede como as trevas estão se organizando para cada vez mais atingir maior números de adeptos a filosofias e religiões contrárias ao Meu Reino e também atuando nas Igrejas dessa maneira com esse “evangelho” onde cada um se diferencia um do outro; mas se diferenciam do Meu Evangelho. Querem ser diferentes entre si, enquanto chamo EU para que seja um só corpo. Mas não, preferem cada um serem donos de seu próprio corpo. 1 Coríntios 8:5

Chamo os Meus, para ser a Minha igreja unida ao Meu corpo ligado à cabeça.
 
                           

 Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.  
Profecia 03/11/2013 às 2:03 am



FonteDEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. I Tessalonicenses 5:20

Efésios 5:23

Colossenses 1:18
  
1 Coríntios 8:5
Porque, ainda que haja também alguns que se chamem deuses, quer no céu quer na terra (como há muitos deuses e muitos senhores),