Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 18 de janeiro de 2014

"QUANDO MEU FILHO VOLTAR, AS IGREJAS CONTINUARÃO CHEIAS"...

...Porque na maioria não levarei ninguém e em outras levarei apenas alguns.

                                                    
 
 
Olha como as Igrejas estão podres buscando seus próprios interesses; agradando a homens. Muitas EU nunca nem entrei e outras EU entrei por causa de um... Apenas um!                                      
 
 
Quando Meu Filho voltar, as Igrejas continuarão cheias porque na maioria não levarei ninguém e em outras levarei apenas alguns. 
 
 
 
Me agrado mais com muitos que nem conhecem o Meu Evangelho, mas que conheço o coração;  do que outros que estão nas Igrejas mas é como se não estivessem.  
 
 
Olha como tenho que trabalhar! Tenho pressa, tenho muita pressa. Por isso vou usar vós para pregar o Meu Verdadeiro Evangelho; quando vires alguém que mando pregar o Meu Evangelho, façam isso como se fosse a última alma a ser salva; com todo amor, zelo e carinho.
 
                        
 
Menina aquela que está com o coração endurecido, vou EU te usar no momento certo; fique ligada apenas no Meu trono; sou EU que dou a doença e quando quiser dou a cura (Deuteronômio 32:39). Mas aquele que tu estás triste, tu tens que procurar e falar do Meu amor.   
 
Minha Graça e Minha Paz vos deixo.   
 
 Profecia banquete em 18/01/2014 sábado às 5:11 am SP/RJ via Skype
 
 
               
  

 
Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20
 
Profecia publicada no blog: