Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

"AS TREVAS CEGAM O ENTENDIMENTO E ENDURECEM O CORAÇÃO INCONSTANTE"



“Muitos que Me buscam tem confiado em
Palavras enganosas”
Quantos que chamei EU se encontram em hospitais e presídios e outros tantos que foi necessário estarem em situação igual, para que pudessem olhar para Mim, porque as trevas cegam o entendimento e endurecem o coração inconstante; de uma maneira que necessárias situações para quebrantar.     
E digo EU: que muitos que passam por situações de dor e sofrimento profundo; ainda assim não olham para Mim e muitos que Me buscam tem confiado em Palavras enganosas (Jeremias 7:8). E digo EU que se faz necessário que busquem o bom tesouro (Lucas 6:45) e que alimentem a alma e o coração porque é através do alimento que dou EU, que estarei movendo e agindo de forma sobrenatural; mesmo que tenha EU atingido aqueles que deram lugar e muitas vezes mudei situações impossíveis para o homem; mas gostam de ficar presos a uma única  experiência.                     
Mas digo EU que sou EU o Deus do sobrenatural e mesmo que os olhos não veem, estou EU a trabalhar; mas quero EU operar de sobremaneira nas vidas que chamo EU ... Que chamo EU.
 
E digo: buscai o tesouro escondido (Provérbios 2:4,5; Mateus 6:21); por que onde está o teu coração, se não estiver em Meus tesouros? Pois que aquele que busca a sabedoria e conhecimento do alto e guarda os Meus mandamentos, esse é o que Me ama e será amado de Meu Pai. João 14:21
 
Vede quantos desperdiçam a oportunidade de ficar calado; ficam falando do que não entendem (1 Timóteo 1:7) e em Meu Nome dizendo que servem o Deus Vivo. Esses tem envergonhado o Evangelho e Me envergonharei deles; dão créditos para a sabedoria do homem e colocam a Minha Palavra como coisa qualquer; mesmo que possam citar trechos da Minha Palavra, mas emitem opinião [opinião (achismo) – dic. Ideia sem fundamento; juízo baseado em aparências]. E digo onde está vosso tesouro, estará vosso coração (Mateus 6:21).
                      
Digo para vós que preparo os Meus pelo coração; porque o homem corrompido em sua natureza, também tem o coração diferente daquele que quero EU. Por isso trabalho EU no profundo e no coração dos Meus que dão lugar. 
E estou EU a trabalhar em vossas vidas; misericórdia quero EU e não sacrifícios (Mateus 9:13; 12:7) e assim vou EU atuando nos quatro cantos dessa terra de sequidão.
Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.
 Profecia banquete em 12/01/14 domingo às 4:26 am Skype SP/RJ

 


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20