Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

"ASSIM QUERO EU QUE OS MEUS ME BUSQUEM"




“Servindo a demônios; sem saber pensam que estão Me servindo”



          
Grande é o Meu regozijo quando os Meus não estão presos, não estão acorrentados às falsas doutrinas, acorrentados aos falsos mestres. 

   
Quantos se encontram servindo a demônios; sem saber pensam que estão Me servindo, que estão Me adorando, que estão fazendo parte do Meu corpo.  

Mas não posso EU sentar a mesa compartilhada com coisas que não são de Meu agrado. 1 Coríntios 10:21; Romanos 6:16; 2 Tessalonicenses 1:8,9; 2 Pedro 2:19,20; Apocalipse 2:9


E vede como tenho EU conduzido convosco os Meus cultos. Assim quero EU que os Meus Me busquem; Me peçam, que EU mostro... Ensino! Mas preferem acreditar que já estão libertos, sem pecados. 

Olha como transgridem e tenho EU chamado àqueles que buscam com um coração sincero, porque EU assim transformarei. Salmos 101:2; 1 Reis 8:61; Jeremias 29:13; 33:3


Sou EU que transformo. Em breve, vós sereis revestidos, de maneira a serem diferenciados e distintos dos demais (Mateus 3:11; Atos 1:8; João 14:12). Estarei EU reunindo aqueles que assim desejarem e quiserem e derem lugar.

 


Meu servo, continuai que sou EU que fortaleço; estarei EU mudando em breve essa situação, que tu sabes que estou EU na frente.


E tu vaso, continuai... Se preocupe naquilo que tenho EU proposto e assim em breve tu verás o que tu pedes. Porque é dessa maneira que quero EU operar nos Meus. Olha somente para o teu Deus.


Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.
 Profecia banquete ceia em 03/11/2013 domingo às 4:25 pm




Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20