Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

"EM MINHA PALAVRA HÁ PODER... GRANDE PODER!"

                                



“Meu servo estou às portas”


Meu servo estou às portas... (Mateus 24:33) Grande... Grande é Meu regozijo estarei EU vos levantando de maneira gloriosa para honra e glória do Meu Nome.  


                     


Estarei EU cumprindo as Minhas Promessas sobre a tua vida.


E digo EU que vou renovando as promessas que tenho EU contigo... Recebe... Recebe; porque sou EU que mudo, sou EU que mando. 
             
Em Minha Palavra há poder... Grande poder. Romanos 1:16; 9:17; 1 Coríntios 1:18; 2:4,5; 4:19,20
 

Toma tu do Meu renovo... Já vai recebendo aí nesta tarde de hoje, o que vos dou.



 A Minha Graça vos basta.  
                                                 Profecia 27/11/2013 4ªF às 5:22 pm







Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20