Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 25 de janeiro de 2014

"SOFRERÃO NO FOGO ETERNO"



“Os olhos da carne não consegue enxergar que estão no erro e no engano"

 





Vede como se comportam, mesmo sabendo que na condenação, poderão descer as trevas exteriores. E digo que aqueles que chamei EU para Me servir, mas afastam o coração de ouvir a Minha Verdade e ficam com o coração voltados somente para seus interesses carnais; assim não se arrependendo e não se achegando a Mim, sofrerão no fogo eterno.

E, quantos não acreditam que a Minha justiça determine essa condenação e pensam que são pessoas boas e que vivem o amor e que tem Deus no coração; mas digo EU que não há um justo sequer; não há um bom sequer e não há quem entenda. E digo: que todos pecaram e destituídos foram de Minha Glória. Romanos 3:10-12,23
Mas a Minha Graça e misericórdia proporciona a aquele e aquela que der lugar em seus corações, se humilhando e se arrependendo de seus caminhos falsos e possam assim Me servir e terem a vida eterna.
Digo EU: que o povo que chamo EU para Me servir e terem a vida eterna, tem andado em falsos caminhos; são veredas tortuosas, onde se enganam, pois estão olhando para aparência e os olhos da carne não consegue enxergar que estão no erro e no engano.   
Tito 2:1 Tu porém fala o que convém a sã doutrina


Por isso tenho EU proposto para os Meus e cada vez mais estarei usando os Meus para falarem da Verdade de Minha Palavra; é como foi onde os Meus receberam a mensagem do Evangelho em primeiro lugar e assim os que chamei para Me servir, mas estão no engano e no erro, também estarão sendo avisados com a mensagem verdadeira.
 
Olha quanto engano e confusão no meio desse povo; pensam que estão Me agradando, mas buscam cada um agradar a si mesmo e ao próximo. Filipenses 2:21
 
Meu servo vede como tenho te conduzido no meio de serpentes e víboras, mas tu não és atingido e aquele que fugiste de ti ainda irá te procurar, tudo há seu tempo.
E vede como fiz que tu fostes enviado aqueles que tinha EU um propósito e os Meus propósitos são assim cumpridos em tua vida e nas vidas que tenho EU colocado em teus caminhos.
Olha como aquela cobra ficou por dentro e a espreita procurará saber como tu estiveste ali e tentará envenenar; mas digo EU: a peçonha é mortal para si mesma. Salmos 23:5; Tiago 3:8.
Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.
Profecia banquete vigília sábado 11/01/14  às 3:42 am 


 




Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20