Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

"SÃO AMANTES DE SI PRÓPRIOS"



Mas o homem quer ganhar o mundo inteiro; e, não cuidam de sua própria alma”
        

Disse o SENHOR: "Homem... Arranca essas duas letrinhas...










Quantos que chamo EU para Me servir com temor e com amor e para isso é necessário reconhecer e aceitar a Minha soberania. Mas digo EU que a maioria professa que Me servem e que sou soberano, mas tomam suas próprias decisões; são movidos pela concupiscência e pela soberba; são amantes de si próprios. Por isso mesmo que pronunciem o Meu nome como: o SENHOR! Mas esses não vivem como os servos que quero EU guiar. [Diz o Senhor: “A maior droga é o amor próprio; é a droga mais natural” . 2 Timóteo 3:1,2]     
 
Esses se guiam com suas próprias bússolas e digo EU que cada um desses possui uma bússola que aponta para um lado... São lados diferentes e extremos, opostos a direção que quero EU dar a cada um dos Meus. 

E digo EU: que a direção é a mesma para cada um dos que chamo EU para Me servir; mesmo que cada um como membros diferentes, mas de um só corpo, por isso devem estar em um mesmo espírito em uma mesma direção; prosseguem para o prêmio da soberania de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:14
   
E digo: que a Minha Palavra está ao alcance de todos (Dt 30:14); digo EU que mesmo aquele que não aprendeu as letras, pode aprender as Minhas Palavras; porque sou EU que ensino e capacito àqueles que Me buscam verdadeiramente e com o coração voltado e desejoso para Me conhecer; assim movo EU a favor desses, porque sou EU o Deus do impossível.

Mas o homem quer ganhar o mundo inteiro; e, não cuidam de sua própria alma (Mateus 16:26; Lucas 9:25); porque confiam em ensinamentos de homem que foram instruídos.
                         
Tenho EU mistérios, que poderiam esses que chamo EU estarem vivendo; mas escolhem seus próprios caminhos; não querem nem duvidar de que o caminho que escolheram, não é o Meu caminho! Provérbios 14:12; 2 Pedro 2:2,21)
Vede como deixei EU a Minha Palavra Viva para que guiem os Meus; mas se apegam na letra e não ao Espírito e digo: a letra mata, o Espírito vivifica (2 Coríntios 3:6; 1 Coríntios 2:4,5; 4:19,20). 
                         
Quantos detratores e caluniadores (Romanos 1:30; 2 Timóteo 3:3) se fazendo como entendidos, mas não entendem e nem praticam o que dizem e afirmam sobre o Meu reino (1 Timóteo 1:7). Aos hereges digo EU; tratarei com cada um conforme seus caminhos (Gálatas 5:19-21; 2 Pedro 2:1-22). 
         
                                      
E digo EU que aqueles que dão lugar para o Meu operar; podem estar à deriva, no meio do grande mar ou no mais longínquo deserto; que não ficarão confundidos e nem perdidos; porque EU guiarei e colocarei sob Minhas Asas e vos protegerei. Porque os Meus conduzo EU como o pai conduz ao filho em seus primeiros passos. Salmos 91:4
                  
É segurando em vossas mãos; dessa maneira pego nas mãos dos Meus agora. Eis que estou EU a porta e bato povo Meu e aquele que abrir, entrarei e cearei com ele (Apocalipse 3:20).
A Minha Graça e a Minha Paz vos deixo.
Profecia banquete em vigília de 05/01/2014 às 2:52 am




Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20
Salmos 32:8



Disse o SENHOR: "Homem... Arranca essas duas letrinhas do teu vocabulário"