Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 30 de setembro de 2017

"Vedes há quanto tempo falo convosco, e vós escutais"



“Quantos não querem Me ver, quantos desprezam e serão desprezados”

Resultado de imagem para só o remanescente será salvo
Vos falo desta maneira! Vedes há quanto tempo falo convosco, e vós escutais. Digo que, ainda que muitas coisas necessárias,  ainda que muita coisas hão de mudar; mas faço dessa maneira com pouquíssimos nesta terra, e vós vereis, e fortalecerei, e vos colocarei de outra maneira para que  Minha obra seja feita na vida de vós, e na vida de outros.  Romanos 9:27
 Resultado de imagem para ação das trevas contra os escolhidos


Quantos mistérios, quantas coisas tenho EU para vós! Por isso tenho dito: Não vos preocupeis, porque estou EU nestes negócios aqui e aí, assim como lá e acolá,  porque faço aos quatro cantos da terra. 
 Imagem relacionada


Quantos não querem Me ver, quantos desprezam e serão desprezados. Vedes que os que Me honram serão honrados (1 Samuel 2:30b), aqueles que dão lugar em espírito e em verdade (João 4:23), mesmo que com as falhas e defeitos do homem, mas vou EU transformando e lapidando, porque fiz EU os Meus para que Me sirvam. Ficai na Minha Graça e na Minha paz. 4:30 pm
  


Profecia mistérios do Trono do Rei  26/09/2017  3ªF  4:27 pm