Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

"Faço moveres nos quatro cantos, faço conforme tenho EU falado, tenho EU mostrado"



“Andai conforme falo EU, fazei conforme tenho ensinado”
Imagem relacionada
Resultado de imagem para os quatro cantos da terra

Conduzo levo e protejo. Faço moveres nos quatro cantos, faço conforme tenho EU falado, tenho EU mostrado. Assim vós vereis  muito e muito mais. Digo: Não vos preocupeis que conduzo e faço, e na hora vós vereis, grande e grande será.
 Imagem relacionada

Assim preparo, assim vos prepararei muito, e muito mais. Andai conforme falo EU, fazei conforme tenho ensinado, assim vós vereis muito e muito mais ensinamentos, e darei as coordenadas. Tudo ao seu tempo. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 

 Profecia singular   07/09/2017  5ªF   às 2:47 pm

1 Coríntios 14

31
Porque todos podereis profetizar, uns depois dos outros; para que todos aprendam, e todos sejam consolados.
32
E os espíritos dos profetas estão sujeitos aos profetas.
33
Porque Deus não é Deus de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos.