Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 30 de setembro de 2017

"Falo nesta terra convosco! Falo e vos guio... Assim tenho feito com os Meus!"



“MENOS QUEREM OUVIR Minha verdade, mas falarei aos quatro cantos e usarei os meus”
 Imagem relacionada



Falo nesta terra convosco (João 14:21)! Falo e vos guio... Assim tenho feito com os Meus! Assim farei cada vez mais, e vós vereis dias em que estarão indo de um lado para o outro conforme tenho EU planejado, porque necessário; ainda que cada dia mais, menos Me querem, menos querem ouvir Minha verdade, mas falarei aos quatro cantos e usarei os Meus.


 Resultado de imagem para Deus faz


Não vos preocupeis com estes dias que se passam desta maneira, porque faço EU. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 


 Profecia  gravada e transcrita  6ªF  22/09/2017   às 9:37 pm