Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

"Come tu da Minha Palavra"



“Não vai demorar para chegar, para fazer, para acontecer”

Olha filho como falo contigo nesta terra! Falo EU contigo e quero fazer em tua vida coisas que tu nem imagina. Olha como tu olhas para aqueles e tu queres ajudar, tu queres levantar, tu queres reunir os teus nesta Palavra.
 Imagem relacionada

Te digo: Come tu da Minha Palavra que faço EU em tua vida, coisas que tu nem imagina. E te digo: Não vai demorar para chegar, para fazer, para acontecer. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  



Profecia  enigmas  ímpar  22/08/2017  3ªF   às 11:25 am

Imagem relacionada


 Apocalipse 10


9
E fui ao anjo, dizendo-lhe: Dá-me o livrinho. E ele disse-me: Toma-o, e come-o, e ele fará amargo o teu ventre, mas na tua boca será doce como mel.
10
E tomei o livrinho da mão do anjo, e comi-o; e na minha boca era doce como mel; e, havendo-o comido, o meu ventre ficou amargo.
11
E ele disse-me: Importa que profetizes outra vez a muitos povos, e nações, e línguas e reis.