Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 30 de setembro de 2017

"Intensificarei Minha ação sobre a terra, assim como as trevas hão de intensificar suas obras"



“Ainda que muitos ridicularizem Minhas promessas... tudo se cumprirá!”

Imagem relacionada

Vos digo: Muitas e muitas surpresas virão! Digo: De todas as maneiras, porque farei com que haja vida, onde não há; muitos que estão despercebidos farei com que recebam Minha luz, e farei com que muitas e muitas coisas ocorram e aconteçam de maneira sobrenatural. 



Imagem relacionada


Intensificarei Minha ação sobre a terra, assim como as trevas hão de intensificar suas obras (Efésios 5:16 Remindo o tempo; porquanto os dias são maus.), e estou EU em tudo, estou EU cumprindo Meus propósitos nesta terra, ainda que muitos tenham como tardia Minhas promessas, ainda que muitos ridicularizem Minhas promessas... Tudo se cumprirá!



Resultado de imagem para quantos caindo no abismo do inferno

Quantos e quantos se perdendo, quantos e quantos que chamei EU se desviando. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  04:00 pm



 Profecia enigmas e rolos   26/09/2017   3ªF  3:57 pm





Imagem relacionada