Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 30 de setembro de 2017

"Vede como Satanás tenta de todas as maneiras..."



Não vos preocupeis que faço”

Resultado de imagem para agindo Deus, quem impedirá?


Meu servo falo contigo, e faço em tua vida. Vede como Satanás tenta de todas as maneiras... Mas estou EU contigo, estou EU dando força, estou EU dando proteção, e caminho com os Meus que caminham Comigo. Vede como querem destruir, mas sou EU que dou a Palavra final. 



Resultado de imagem para o mover de deus em nossas vidas

Vedes como muitos e muitos mesmo sem caminhar Comigo, tenho EU estado com eles, mas tenho propósitos nesta terra, e faço muitas outras coisas. Assim digo para vós: Não vos preocupeis que faço. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  16:24 h