Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

"Todos ouvirão, todos verão e não poderão dizer que não sabiam"



“Mostrarei e deixarei patente que sou EU o GRANDE EU SOU

Resultado de imagem para zelo de Deus para com os dEle.

Conduzo os Meus e tenho conduzido a vós. Olha como faço, porque tenho EU um zelo para com os Meus, tenho EU propósitos nesta terra. 



 Resultado de imagem para o grande EU SOU

Digo: Ainda que muitos e muitos se apostatando do Meu Evangelho, mostrarei e deixarei patente que sou EU o GRANDE EU SOU e que Meu Evangelho será pregado em toda parte da terra.



 Imagem relacionada
Digo: Todos ouvirão, todos verão e não poderão dizer que não sabiam. Assim nesta geração faço. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  


 Profecia enigmas do Senhor  05/09/2017  3ªF   às 7:34 pm