Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

"Mas chegado é, e aviso, e faço para que podeis regozijar"



“Sou EU que faço, sou EU que preparo, sou EU que dou as condições”
Resultado de imagem para amós 3:7



Falo EU nesta terra! Falo EU  convosco neste dia. Vedes que farei um mover e em breve vós vereis. Olha quantos em breve! Olha quantos mistérios! Mas chegado é, e aviso (Amós 3:7), e faço para que podeis regozijar, digo: De sobremaneira e estarem preparados. 


 Resultado de imagem para o grande EU SOU


Digo: Porque sou EU que faço, sou EU que preparo, sou EU que dou as condições, porque muitas coisas serão necessárias, muitas coisas vós fareis e colocarei a medida que forem caminhando; outros que estarão no mesmo propósito.

 Resultado de imagem para Deus: Assim faço!


Digo que alguns não estarão nesses mistérios profundo, mas será necessário até mesmo para vos servir no trabalho desta terra que vós tereis de fazer. Digo: Daqueles que se especializam... É na engenharia... E tantas outras coisas que serão necessárias. Assim faço. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  

Profecia mistérios singular  2ªF  04/09/2017  às 5:07 pm