Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 23 de setembro de 2017

"O tempo é Meu! Controlo EU todas as coisas"



“Vedes como o homem escarnece, não creem que Existo, não creem que faço EU todas as coisas”

Resultado de imagem para filipenses 2:10
O tempo é Meu! Controlo EU todas as coisas, posso fazer passar de forma que nem perceberão, posso fazer parar de forma que nem perceberão, mas digo: Tenho EU propósitos que ainda se cumprirão nesta terra para que possa EU mudar, e fazer com que todo o joelho se dobre perante Minha soberania. Isaías 45:23; Filipenses 2:10
Resultado de imagem para eclesiastes 1:2


Vedes como o homem escarnece, não creem que Existo, não creem que faço EU todas as coisas. Vedes como faço em vossas vidas, vedes como faço nas vidas dos Meus, e muito mais, porque o que espera o homem desta vida na terra? Digo: Muitas coisas... Mas tudo é vaidade. Eclesiastes 1:2  




Resultado de imagem para salmos 37:4


Vedes que fiz EU muitas coisas, e aos Meus permito que se deleitem de algumas delas, e muitos dos Meus privados estão destes deleites, por andarem em seus próprios caminhos. Salmos 37:4; Isaías 55:2; 1 Timóteo 5:6; 2 Tm 3:4; 2 Pedro 2:3

Resultado de imagem para testemunhar os moveres de Deus


Vedes que farei  e colocarei muito mais sobre vós.Digo: Para poderes testemunhar e mostrar que havia EU falado e anunciado a vós o que haverá de ser. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  


 Profecia enigmas e desígnios   07/09/2017   5ªF  às 11:17 pm




 A grande maioria está encaixado neste versículo.   

 
Resultado de imagem para Jesus triste