Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

"Pouquíssimos nesta terra estariam neste caminho"


“A maneira que faço sobre vós diferenciada é”
 Resultado de imagem para o sobrenatural de Deus


Faço com os Meus um rebuliço! Assim tenho falado! Assim faço e vós recebereis. Renovo, capacito e guio. Assim faço! Assim vós estareis noutros mantos de mistérios. 



Resultado de imagem para romanos 5 3-5


Assim conduzo, e faço por um pouquito mais. Assim faço! Pouquíssimos... Pouquíssimos nesta terra estariam neste caminho, nesta esperança, porque sou EU a esperança dos que esperam pacientemente com Minhas experiências, e coloco sobre vós e capacito. Romanos 5:1-5; 1 Coríntios 13:13
Imagem relacionada


E assim faço com cada um de vós, e assim faço com cada um de uma maneira, mas a maneira que faço sobre vós diferenciada é. Assim com outros faço! Assim com os Meus, e verão como faço. Ficai na Minha graça e na Minha paz.   

 Profecia mistérios singular do Alto  5ªF  24/08/2017 às 6:43 pm