Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 5 de setembro de 2017

"Sou EU o Deus do impossível"



Faço em tua vida de maneira que faço com pouquíssimos nesta terra”

Resultado de imagem para 1 Reis 8:61

Olha Meu servo! Olha Meus moveres, porque movo de uma maneira diferenciada na vida dos Meus justos, daqueles que andam com retidão, com o coração inteiro. 1Reis 8:61; 9:4
 Resultado de imagem para 1 Reis 8:61 

Conheço todas as coisas, sei das limitações do homem, mas sou EU o Deus do impossível (Lc 1:37). Por isso te trouxe até  aqui, e faço em tua vida de maneira que faço com pouquíssimos nesta terra, e confirmarei, e tu verás.




 Resultado de imagem para 1 Reis 8:61


Digo EU para vós: Confirmarei para vós e farei muito mais, tu verás vaso, com teus próprios olhos, tu verás e ainda darei EU muito mais, e tu verás com os olhos espirituais. Visão darei, darei muitas outras coisas que tu não imaginas. Por isso não te preocupes, porque tu verás. 



 Resultado de imagem para 1 Reis 8:61


Aqueles que repousam em Mim, assim faço EU dessa maneira, e testemunharei que o repouso não é ficar de braços cruzados, mas Me servir e dar lugar para o Meu operar. Assim vós vereis muito e muito mais, porque opero EU em vossas vidas e farei através de vós. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  


 Profecia gravada e transcrita   31/08/2017  5ªF    às 1:17 am