Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 3 de setembro de 2017

"A tribulação que o mundo não entende"






Não vos assusteis com coisa alguma, porque faço EU

Resultado de imagem para 1 coríntios 2:4

Vos faço ver a Vitória! Vos faço conhecer muitos mistérios. Vedes como faço! E levanto os Meus para uma obra diferenciada no Meu Evangelho de  força e poder. Digo para vós: As lutas são grandes, mas Meu poder é maior. 1 Coríntios 2:4,5; 4:19,20
Resultado de imagem para Vitória em Cristo Jesus 

A tribulação que o mundo não entende, servirá para edificar, consolar e testemunhar; porque os Meus passam, mas dou EU força e capacito, e faço enxergar; e muitas outras coisas verão e compartilharão no tempo certo, na hora certa. 


Imagem relacionada
Digo assim para vós: Não vos assusteis com coisa alguma, porque faço EU. Ficai na Minha graça e na Minha paz.

 Profecia enigma do Trono  02/09/2017  sábado  às 11:41 am


 1 Coríntios
20
Irmãos, não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia, e adultos no entendimento.
21
Está escrito na lei: Por gente de outras línguas, e por outros lábios, falarei a este povo; e ainda assim me não ouvirão, diz o Senhor.
22
De sorte que as línguas são um sinal, não para os fiéis, mas para os infiéis; e a profecia não é sinal para os infiéis, mas para os fiéis.