Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 5 de setembro de 2017

"O que é o homem sem Mim?"



Dei dons até para os rebeldes”


Resultado de imagem para vida em abundância versiculo
O que é o homem sem Mim? Porque coloquei EU na terra para que tivessem vida em abundância, mas preferiram outros caminhos. Por isso muitos estão vivendo sem querer; preferem sair dessa terra, e sem saber o que lhes espera.                          Imagem relacionada    


Olha que não pode o homem prever com certeza o que lhe acontecerá a frente, nem mesmo a um segundo; quanto mais na eternidade. 





Imagem relacionada

Vedes como levanto Meus vasos, vedes que levanto e faço muitos outros que não estão nos Meus propósitos; também usarei, porque dei dons até para os rebeldes. Salmos 68:18; Efésios 4:8 



Resultado de imagem para a virtude de Deus


Vedes que faço, vedes que colocarei sobre vós Minha virtude. Olhai, olhai... Porque faço! Ficai na Minha graça e na Minha paz. 1:04 am


 Profecia  enigmas de Deus  5ªF  31/08/2017  às 1h  am