Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

"Alegrai-vos... Porque vos chamei para fazer a diferença"

“Olhais para todos os lados, e não conseguem ver como!”



Resultado de imagem para 2 Timóteo 3:12

Alegrai-vos... Porque vos chamei para fazer a diferença. Alegrai-vos, porque serão perseguidos por Meu Nome (Mateus 5:11,12; 2 Timóteo 3:12; 1 Pedro 4:14). Alegrai-vos, porque vos colocarei em Alto retiro (Provérbios 29:25), vos colocarei numa condição que se diferenciarão, e não terão como dizer que não fui EUSalmos 32:11; 98:4; 2 Timóteo 3:12; 1 Pedro 4:13; Apocalipse 12:12
Imagem relacionada


Os Meus se alegram, porque conseguem ver o Meu sustento, o Meu amor, a Minha graça. Estou EU, e darei sinais e confirmarei de sobremaneira, porque olhais para todos os lados, e não conseguem ver como! Mas sabem que sou EU o grande EU SOU... Sou EU o Deus do impossível! E digo para vós: Sabereis muito e muito mais. Ficai na Minha graça e na Minha paz. Lucas 1:37 

  Profecia  rolo do trono  04/09/2017    2ªF  às 5:49h