Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 12 de março de 2016

"Vedes que Minhas Palavras edificam"

“Os Meus andam nos Meus caminhos, nas Minhas doutrinas, conforme ensino EU



Vedes como conduzo Meus mistérios! Vedes que faço de uma maneira que muitos poderão contemplar. Vedes que Minhas Palavras edificam, vedes que chamo EU um povo para Me servir. 



Vedes que chamo muitos para se concertar, mas não querem entrar na Minha aliança, porque confiam no homem pensando que sou EU no negócio; caminham assim muitos e muitos que chamei.




Vedes que Meus moveres farão que muitos se distanciem desses que andam pelos seus próprios caminhos; porque os Meus andam em Meus caminhos, em Minhas doutrinas conforme ensino EU



Por isso faço com que muitos deem ouvidos a Minha voz verdadeiramente. Assim vós vereis. Ficai na Minha Graça e na Minha paz.