Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 12 de março de 2016

"Sou Santo e trabalho nos Meus que dão lugar para serem santos como sou EU"

“Chamei EU Minha igreja como uma noiva imaculada”


Falo EU dessa maneira convosco, de uma maneira sem precedente. Vedes que guiarei e chegará uma época, onde Meu Espírito guiará; e os Meus varões e varoas estarão convosco, e colocarei Meu Espirito para confirmar, para dar coordenadas, para consolar, edificar exortar. Atos 5:32



Assim os Meus estarão vivendo num só corpo, sendo EU a cabeça; e farei de uma maneira sobrenatural, porque sou EU um Deus sobrenatural, não tenho essa natureza carnal do homem.



Vedes que sou Santo e trabalho nos Meus que dão lugar para serem santos como sou EU. Por isso ensino: Chegai-vos a Mim e chegarei a vós (Tiago 4:8). Por isso coloco os Meus numa direção que é o Meu Evangelho, o Meu caminho de santidade e pureza; porque chamei EU um povo separado deste mundo, chamei EU Minha igreja como uma noiva imaculada.  Ficai na Minha graça e na Minha paz. 


Profecia enigmas do Senhor  2ªF  11/01/2016   às 11:37 pm

click este link

1 Tessalonicenses 5:20
Não desprezeis as profecias.