Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 27 de março de 2016

"É necessário que tu homem, tome uma posição"

“Tem que ser como EU quero não como tu queres”

Tu és homem valoroso para Mim, mas é necessário que tu homem, tome uma posição. Homem EU te modificarei; tudo que tens Comigo homem EU te darei cem vezes mais, mas homem... Mas é necessário te concertar homem e fazer o Meu querer.





Não, não, não, não homem, tem que ser como EU quero não como tu queres. Desça tu à Casa do Oleiro (Jeremias 18),  e tu verás homem o que farei contigo, e saberás homem que posso mudar tuas vestes (Zacarias 3:4). EU posso todas as coisas homem, tu entendes este mistério?



Homem sabe que falo contigo! É necessário homem te deleitar (Salmos 37:4). Ficas tu neste manto e a Minha graça e a Minha paz te basta.


Profhecy  nº 10/1996   domingo 21/10/1996  vigília  às 1:54 am


Nota: Quando o Senhor passa um “pito”, Ele fala usando esta linguagem: Homem... Homem! Ou Mulher... Mulher! \Desta forma está chamando a atenção, uma repreensão.





click este linck