Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 19 de março de 2016

"O mau costume é do homem, mas EU purifico"

“EU vou te livrar disto”


Estás tu muito preocupado! Olha lhe digo: EU vou te livrar disto, não te preocupe. Tu dizes assim: Senhor, mas eu não quero fazer, mas eu faço; mas olha lhe digo: Tu não vais fazer mais, porque EU tenho Me agradado do teu esforço. Quantas vezes tu estás entre os Meus e o teu paladar... Dá em ti aquela vontade de ir lá fora (vigília). Mas lhe digo: Não te preocupes, porque EU tirarei de ti (21/11/96), pois EU vejo em ti um verdadeiro homem de valor. O mau costume é do homem, mas EU purifico.   31 anos de vício ininterrupto




Quantos livramentos já te dei? Até mesmo de morte, porque laços de morte havia para te destruir. Mas olha Não estás tu aqui? Este desejo fui EU que coloquei em teu coração; porque se tu estivesses acomodado como homem natural não estaria tu aqui, estarias tu em outro lugar (cemitério), e já estarias tu destruído, mas quem te trouxe fui EU.



O teu desejo, o teu prazer é estar aos Meus pés, e vou EU reforçar este teu desejo quanto a Minha obra, pois quero tu é no Meu ministério homem. Não pensas tu que este teu anseio, este teu desejo é por um simples e mero prazer ou acaso. Sou EU quem já coloquei em teu coração, e vou completar esta obra. Fique firme neste propósito. E a Minha graça e a Minha paz te basta. 


 Profecia  enigmas do Deus vivo  3ªF  24 setembro/1996  às 8:37 pm