Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 12 de março de 2016

"Forasteiros e peregrinos são os Meus"

“Meu Evangelho está corrompido e misturado com sabedoria que não é do Alto”



Quanta mistura há na Minha Doutrina. Vedes como as coisas deste mundo se misturam com as Minhas, se misturam com os Meus. Digo: Aqueles que chamei EU. 

1 Pedro 2:11


Já não há diferença para os que chamei, para os que no mundo estão. Porque chamei EU para não serem deste mundo, para se separarem, porque forasteiros e peregrinos são os Meus; mas Meu Evangelho está corrompido e misturado com sabedoria que não é do Alto, é terrena, animal e diabólica, porque heresias são. Tiago 3:15






Vedes como nem sabem qual a diferença e ensinam que isso ou aquilo não tem problema, basta você crer, basta ser bom. Digo EU: Nenhum bom há; ensino: Segui-me, aquele que chamei EU, porque chamo para serem Meus discípulos. Meu discípulo faz como seu Mestre, o discípulo aprende com seu Mestre.

Mateus 19:17
E ele disse-lhe: Por que me chamas bom? Não há bom senão um só, que é Deus. Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos.




Vedes que querem aprender e ensinar aquilo que não ensinei EU e ainda se glorificam a si mesmos. Tentam se glorificar; mas todo aquele que busca sua própria glória, busca sua perdição. Vedes como toda honra e toda glória é Minha, e muitos verão (Isaías 42:8). Ficai na Minha graça e na Minha paz.  

Profecia mistérios do Altíssimo   4ªF  14/01/2016  às 00:37 am