Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 27 de março de 2016

"Ou tu pensas que EU não posso te ferir?"

“Tu estás enfumaçando o Meu templo”


O teu sangue está sendo filtrado por Mim neste momento, e não vais mais achar isto que achaste tu; tu não falaste com ninguém aqui, mas EU estou vendo no profundo do teu coração esta preocupação. Olha: Vou usar aqui vasos ainda que vão apontar em ti e dizer. 



É contigo mesmo, porque EU uso os Meus como quero, da forma que quero. Tu tens dito: Eu quero me livrar disto! Olha homem está nas tuas mãos; o teu livre arbítrio EU respeito; mas tu não tens tido coragem, tu tens sido covarde para com isto. Olha EU posso tirar de ti, mas é tu mesmo quem tem que tirar, porque EU coloquei sobre ti esta responsabilidade, pois EU quero te usar na Minha Casa, na Minha obra.



Como EU vou usar a ti com roupas salpicadas de pecado? Ou tu pensas que não é pecado? Tu estás enfumaçando o Meu templo e é com fogo estranho, não fogo Meu, e porque tu fazes assim? Ou tu pensas que EU não posso te ferir? Olha servo Meu, tenho EU Me agradado de ti, do teu louvor, e tenho ouvido teu clamor.




Olha: Anote o dia de hoje (06/11/1996) e verás tu o mistério que vou EU desenvolver em tua vida, pois tu tens dito: Senhor, eu estou contente, estou atônito, mas estou também preocupado Senhor, pois eu tenho meus limites! 



Olha servo Meu, sei EU disto, mas lhe digo: EU estou te provando ainda; é o finalzinho da prova, mas EU estou te provando, EU quero ver a tua reação, e tu estás vendo; tu mesmo tens dito: Senhor, até quando? Mas olha EU lhe digo: Meu tempo é Meu, o teu tempo lhe condena, porque se há mais tempo tivesse EU lhe abençoado, tu não estarias aqui. E a Minha paz e a Minha graça te basta.

Profecia enigmas do Criador 06/11/1996


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandado. Amém!