Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 15 de março de 2016

"Esta raiz de amargura poderá te levar ao inferno, se tu não te concertares"

 "Não tenhas tu inveja dos outros; busque também”

Olhe para si mesmo e vejas o que estás a fazer. Lhe digo assim: Olha... A tua intenção é boa! Mas está de acordo com a Minha Palavra? Olha servo Meu: Abra o teu coração e arranque esta raiz de amargura. Por que quantos servos Meus ficam no banco? Entra ano sai ano, e não veem benção nenhuma; ainda ficam a murmurar (1 Coríntios 10:10 E não murmureis, como também alguns deles murmuraram, e pereceram pelo destruidor). É porque mantém no coração uma raiz de amargura.





Arranque, porque EU quero do Meu amor em ti. Como falas tu do Meu amor! Olha lhe digo hem! Esta raiz de amargura poderá te levar ao inferno, se tu não te concertares. Lhe digo servo Meu: Digo assim ainda servo Meu, porque te amo; mas deixe para trás esta rapina e receba o Meu Espírito por completo em ti, porque quero EU te usar no Meu ministério com os Meus mistérios no louvor. Não tenhas tu inveja dos outros, busque também. E a Minha graça e a Minha paz vos basta.

Profecia enigmas do Criador  4ªF  18/09/1996  7:32 pm