Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 26 de março de 2016

"Meu caminho é apertado e estreito"


"Não adianta tomar posse e não obedecer"




Faço EU de maneira que não poderão dizer que foi o homem, faço EU de maneira sobrenatural sobre vossas vidas, faço EU de uma maneira que muitos verão o Meu poder e a Minha glória; porque levanto uma Igreja no meio de tantas outras, onde farei com que vejam a diferença; porque estão corrompendo por demais a Minha Palavra, estão adulterando por demais o Meu Evangelho. 



Vedes quantos são inimigos da cruz de Cristo (Filipenses 3:18), vedes quantos fraudando a Minha Palavra; são cães gulosos (Is 56:11), são lobos com pele de ovelha (Mt 7:15). Olhai e vede que este povo gosta daquilo que traz facilidade, daquilo que agrada ao seu ego, e dessa maneira tem caminhado muitos e muitos que chamei EU para Me servir; para entrarem na terra prometida, para terem a vida eterna

Isaías 56:11
E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte.



   



Mas transgridem os Meus mandamentos, não querem Me buscar, não querem Me ouvir; por isso os filhos do reino serão lançados nas trevas exteriores, onde há prantos e ranger de dentes e aqueles que Me receberem, será dado o poder de serem feitos filhos de Deus e terão a vida eterna.  Mateus 8:12;  João 1:12;  2 João 1:9

Marcos 8:11-21



Vedes como faço para que seja restaurada Minha igreja, onde muitos serão regenerados pelo Meu Espírito, porque  farei uma obra grandiosa, onde atingirei no profundo muitos porque o coração deste povo está endurecido por demais, por isso farei EU de uma maneira que atingirei corações que se abalarão diante do poder do Meu Evangelho e muitos e muitos se voltarão para a verdade do Meu Evangelho, da Minha Palavra.


Pv 4.23 “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida.”

Vedes que coloco uma semente no coração daqueles que escolhi, onde pode florescer ou morrer; dependendo do caminho que escolherem. E digo: Meu caminho é apertado e estreito, mas floresce o fruto que é vindo do Meu Espírito. Mateus 7:13,14; Gálatas 5:22


OBEDIÊNCIA é a maior prova de fé que um servo pode dar a Deus.

E digo nestes mistérios, porque a Minha Palavra é uma Palavra de mistério, uma Palavra de poder, não adianta tomar posse e não obedecer. Vedes quantos afirmando que basta tomar posse, para que EU faça o milagre, mas digo EU que não tenho compromisso com esses que corrompem Minha Palavra e vendem um “Evangelho” como se fosse o Meu. 1 Coríntios 2:4,5; 4:19,20


Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.  

Profecia banquete de mistérios  6ªF  15/08/2014  às 00:34 am


CLICK ESTE LINK



Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandado. Amém!