Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 12 de março de 2016

"Sou EU o sustento, sou EU o refúgio"

 “Socorro os Meus de dia e de noite”



Sou EU o sustento, sou EU o refúgio. Por isso os Meus olham para o Alto, e socorro na angústia, socorro os Meus de dia e de noite, mesmo que vós não vedes (Salmos 121), mesmo que os Meus não veem. Por isso sou EU o Senhor dos Exércitos e nenhum outro há; faço de uma maneira sobrenatural, faço de sobremaneira, onde todos pensam que farei de uma maneira, faço EU de outra.




Vedes que dirijo e guio os Meus. Vedes como farei, vede que tenho EU propósitos em vossas vidas. Vedes que muitos quererão estar convosco, mas não poderão, porque não se encontram como chamei EU. Vede como faço. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  


          Profecia  enigmas do Deus vivo 2ªF  11/01/2016  às  11:27 pm

             Profecia gravada e transcrita pelo          ditame do SENHOR. 1 Tessalonicenses 5:20 

click este link