Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 16 de março de 2016

"Este vento que está sobre tua vida é para que EU possa te aperfeiçoar"

Sem EU, no final o que dará para ti?”



EU vejo a sinceridade do teu coração, mas também vejo em ti esse ponto de interrogação; mas olha: Não te preocupes com os teus, porque as Minhas mãos estão sobre ti. Este vento que está sobre tua vida é para que EU possa te aperfeiçoar, não ter em tua mente nem um vago para um pequeno pensamento mau. Mas o palpitar do teu coração e os teus pensamentos sejam somente Meus.



Sem EU, no final o que dará para ti? O pior. Mas nem fales quanto mais pensares, e também não penses para que também não venhas a falar, porque se falares, alguém tentará colocar em ação e tu verás que queda.







Lhe digo assim servo Meu, porque te amo; vejo EU o propósito sincero da tua alma. A Minha graça e a Minha paz vos basta.


Iníciando a lapidação, há 20 anos.

   Profecia mistérios do Deus vivo  sáb vigília 21/09/1996 às 11:46 pm