Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 20 de março de 2016

"Quero EU também lhe dar a benção completa, muitos recebem a benção incompleta."

“Quanto aos teus, não deixe que o teu amor passe a ser uma idolatria”
                 

Tu tens permitido passar em tua mente pensamentos não agradáveis a Mim, e tu sabes do que falo EU... És tu mesmo! Quando EU digo assim contigo, é para que sejas tocado no profundo do teu coração. Ou pensas tu que EU não sondo o pensamento? Olha tu a um espelho e vejas se tu vais ver diferente o teu semblante do semblante do mundo?



Olha: E tu és um soldado do Meu exército, então quero EU tu adornado, não só espiritualmente como também o teu semblante, o teu olhar, o teu palpitar do teu coração, porque quero EU também lhe dar a benção completa, muitos recebem a benção incompleta.



E os teus tenho EU guardado do espírito de enfermidade, ou pensas tu que alguém não já estava na sepultura se EU não estivesse guardando? Mas olha, lhe digo servo Meu: Quero ver tu com o esquema da salvação que é a Minha Palavra implantada em tua mente, em teu coração, no teu falar, no teu fazer, no teu caminhar, porque EU te amo... I LOVE YOU.



Mas lhe digo servo Meu: Olha, não quero que tu fiques a sombra, quero que tu fiques dentro do fogo, porque EU quero queimar-te no Meu poder (Atos 1:8; 2:3), EU quero te usar grandemente e muitos vão dizer: Mais é aquele? Não é possível! Mas é possível, porque EU fiz uma jumenta falar (Números 22:28-30), e posso fazer pedra sair leite, ou água, ou ouro em pó, porque os elementos Me pertencem; quanto mais as glândulas do teu corpo; e não é por acaso que EU já te livrei da morte.



E lhe falo assim mais uma vez servo Meu: Busque-me mais pela madrugada; os teus maus costumes EU vou tirar. Olha: Só de ti buscar a Mim EU Me agrado, mas EU quero que seja de todo o coração, de todo o teu pensamento (Mateus 22:37 E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento), e o que mais quero EU de ti é a OBEDIÊNCIA, porque é a maior prova de fé que tu podes dar; porque as outras coisas EU acrescentarei, não vai te faltar nada, como até aqui não te faltou.



Tu tiveste já com mais abundância, mas tu sabes, porque EU puxei um pouquinho, EU tirei um pouquinho para que tu hoje estivesses aqui, porque se estivesses tu por cima daqueles aparelhos a voar entre as nuvens, hoje não estarias tu aqui, e tu sabes por que falo assim contigo. Olha EU estou com pressa quanto a sua pessoa. Olha: Busca na oração, no jejum, porque EU quero fazer em ti uma metamorfose que tu mesmo vai admirar, tu vais olhar no espelho e vais dizer: Não sou eu! Não sou eu! Porque EU lhe darei nos teus olhos lentes que tu verás o rosto de um anjo no teu rosto (Atos 6:15); mas olha: Arranca do teu coração esta tristezinha, porque não é do Meu agrado, é uma seta que foi jogada.



Quantas vezes tu falas: Senhor, mas é possível? Ou não é possível? Olha servo Meu: EU não te quero com resma de dúvida, pois tu és servo Meu, tu conheces o Meu poder e tu tens fé, tu tens provado que tens fé (Hebreus 12:2). Olha: Lhe digo mais uma vez, porque já falei contigo em enigma e tu não entendestes, agora falarei com todas as letras, e as vogais, e as palavras completas que tu precisas ouvir: Não coloques mais aquela corrente no teu pescoço, pois tu não podes ser acorrentado por ninguém, tu tens que ser ligado no trono, e não deixes que pendentes venham distanciar tu de Mim; porque um simples cisco no teu olho te faz ficar cego, não faz? Ou tu pensas que não? Faz, e a tua visão espiritual também é uma membrana sensível, porque é espírito.




    

E lhe digo servo Meu: Fique alegre e confiante, porque a vitória é tua. Quanto aos teus, não deixe que o teu amor passe a ser uma idolatria (Salmos 96:5), porque tens tu que adorar somente a Mim, porque sou EU egocêntrico, te quero e os teus todos para Mim somente. E a Minha graça e a Minha paz te basta.


Profhecy rolos e mais rolos do Trono do Altíssimo 5ªF 17/10/1996 


                                   click este link