Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 20 de março de 2016

"Meu Espírito não tem achado entrada no teu coração"

“Poderás voltar às drogas”



Não ficas assim! Por que te decepciona? Tira esta tristeza do teu coração, esta amargura (Hebreus 12:15). Os teus estão em Minhas mãos, vou juntar o que está espalhado, terás flores no jardim e verás a alegria que o Senhor fará.




Arranque esta raiz de tristeza, de amargura, porque poderás voltar às drogas e não terás volta, caso você continue assim, isso poderá acontecer. Abra o teu coração, tira esta amargura, tristeza, porque Meu Espírito não tem achado entrada no teu coração.  A Minha graça e a Minha paz te basta.


 Profecia rolos espirituais do Altíssimo  3ªF  01/10/1996  


1 Tessalonicenses 5:20