Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 21 de julho de 2014

"Vede essa natureza exuberante "



“Tu se deleitará com aquele ar puro e a névoa ao amanhecer”


Meu servo olhai pelas portas e vede essa natureza exuberante que estará diante de ti em breve; tu se deleitará com aquele ar puro e a névoa ao amanhecer sobre o orvalho e tu passarás boa parte dos dias nesse início, repousando neste lugar. Isaías 32:18; Deuteronômio 12:10; Êxodo 33:14
       

Mas tenho EU preparado outros para vosso deleites e dos seus; sendo a todo tempo a Minha obra sendo conduzida pelo Meu Espírito nesta terra. Salmos 37:4

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.


Profecia  vigília - banquete sábado  15/03/2014 às 2:07 am