Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 20 de julho de 2014

"Tenho Me alegrado com a Minha igreja pura e imaculada"



“Chamo EU os Meus para serem separados deste mundo que é impuro”

 

Digo EU nesta terra: Tenho Me alegrado convosco, tenho Me alegrado com a Minha igreja pura e imaculada, porque chamo EU os Meus para serem separados deste mundo que é impuro; sede santos como EU sou Santo. Levítico 19:2; Tiago 1:27; 1 Pedro 1:15,16

 


Desenrolo Meus mistérios em vossas vidas e faço um grande reboliço, um grande mover estou a fazer; não há outro como EU, por isso faço e vós vereis... Na verdade muitos verão e não crerão.



Digo EU para vós: Ficai com Meu renovo e repousai na Minha Graça e na Minha Paz.  



Profecia banquete - vigília  domingo 20/07/2014  às 5:17 am



Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20