Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 12 de julho de 2014

Sou EU um Deus Perfeito



“Fiz todas as coisas para seus devidos fins, até o homem mau”

 

Sou EU um Deus Perfeito, sou EU um Deus de poder e glória e fiz todas as coisas para seus devidos fins, até o homem mau; porque não há nada que escape de Meu poder e criei todas as coisas e confundo sábios e entendidos; mas aqueles que Me buscam entendem tudo que permito EU  e digo que os Meus Me buscam e entendem que toda criação e a vida dependem de Mim. Vedes quantos não querem entender, preferem dar créditos a sabedoria de homem Provérbios 16:4; 28:5;  Mateus 11:25  
 

Igreja digo para vós, que falta pouco para que vós estejam com outros que Me buscam e estarei convosco. Descansai no SENHOR; ficai na Minha Graça e na Minha Paz. 


Profecia vigília  5ªF  11/07/2014  às  1:24 am