Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 21 de julho de 2014

sou EU que tenho socorrido, porque sou EU que mudo...



“Vedes estes dias agora nesta semana”

                                              

Chega a hora, estou EU nestes mantos, estou EU neste negócio e quero! De maneira que mudo. Vedes: Dessa maneira estou a trabalhar; está findando, está mudando, porque sou EU que  tenho socorrido, porque sou EU que mudo... Sou EU que estou e mudo.



Vedes estes dias agora nesta semana, porque faço EU uma mudança, faço EU para que vós ambos mudem; sou EU que tenho sustentado e sustento... Não desfaleçais!



Vos deixo Minha Graça e Minha Paz.  


Profecia banquete domingo  20/07/2014  às 10:19 pm



Eclesiastes 3:1
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu."